segunda-feira, 4 de abril de 2011

Trabalhos em chocolate e outros!

Bem, aqui deixo algumas imagens dos trabalhos que tenho realizado na escola este ano. Foram todos feitos por mim, e deu-me imenso prazer fazê-los :)

Este Garfield, foi feito com geleia (brilho neutro e corantes à base de álcool) em cima de Chocopan, e o borde da figura foi feito com creme para escrita (feito de glucose e manteiga)!!  :)

Este outro do Winnie The Pooh e os seus amigos, também foi feito em Chocopan, com geleia  (brilho neutro e corantes à base de álcool) e o borde da figura também feito com creme para escrita (feito de glucose e manteiga)


Já esta bonequinha com o gato é feita com Chocopan, que envolve algumas técnicas.



E como estamos em época de Páscoa, está aqui um belo ovo de Páscoa, disfarçado de gato (que foi um miminho para a minha irmã que fez anos). Este ovo é feito de Chocolate Branco e os pormenores como os olhos, o bico, as orelhas, o rabo e as patinhas são feitas de Chocopan, e fios de ovos moles que fazem o papel da "palha" :)




O bom deste tipo de trabalho, é que nos podemos deixar levar pela imaginação e fazer tudo o que queiramos!! Pessoalmente, é o que gosto mais de fazer, decorar bolos, fazer todo tipo de decorações em pastas e em chocolate. É extremamente gratificante!!! :)

Espero que gostem ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário