domingo, 17 de março de 2013

Concurso Cake Challenge ao vivo em Óbidos

Olá!!

Como alguns de vocês sabem ontem participei no concurso Cake Challenge que decorreu no Festival de chocolate em Óbidos. O objetivo do concurso era esculpir um bolo ao vivo cujo tema eram os signos do zodíaco e os signos chineses. Foi a minha primeira experiência num concurso deste tipo e desde já agradeço todo o apoio. É verdade que esculpir um bolo ao vivo não é a tarefa mais fácil, apenas tínhamos duas horas para esculpir o bolo e havia imensas pessoas que estavam a olhar, a falar, o júri sempre a olhar, os fotógrafos sempre a fotografar...enfim, uma série de fatores que em casa não temos. O prémio do concurso era uma viagem a Birmingham para a maior feira de cake design do mundo!!

O signo que decidi fazer foi a cobra do signo chinês. Não ganhei mas senti-me realizada porque apenas tendo um ano de experiência na área do cake design sinto que tenho evoluído muito. Mas também fiquei muitooo feliz porque quem ganhou o concurso foi a minha amiga Marina Moreira, assim que se forem do Porto e quiserem ver o trabalho dela e/ou encomendar deixo-vos aqui o endereço da página dela do Facebook: 
http://www.facebook.com/pages/miss-mary-cakes/131968116840330 ).

Aqui ficam algumas fotos do concurso!
Também podem ver em: 
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.255582664578615.1073741825.141739292629620&type=1


















Sem comentários:

Enviar um comentário